Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções:
Trabalhamos com matéria prima de muita qualidade por se tratar de produtos para bebês e crianças.
A maioria de nossas peças são cuidadosamente costuradas para não soltar as partes e manter a criança em segurança e todos os acabamentos são pensados no conforto na hora de usar o acessório.
Você cliente pode tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar sua compra, através do nosso atendimento do whatsapp.Será um prazer lhe atender e ajudar com seu pedido.
Mas se ainda assim precisar fazer uma troca, fique atento a nossa política.Ela foi estabelecida respeitando o Código de defesa do Consumidor. Lembrando que qualquer um dos itens abaixo, o produto precisa estar em embalagem original e sem indícios de uso.Itens promocionais ou Outlet não serão trocados ( a não ser em caso de apresentar algum defeito).
Devolução: Desistiu da compra?
Que pena, nós produzimos seu pedido de acordo com seu gosto, aqui na Flor de Criança você escolhe a modelo,cor, tamanho e tipo de acabamento ( faixa, presilha,cola).
Mas se mesmo assim desejar , deverá nos comunicar através do atendimento Whatsapp da intenção de devolução do produto e o motivo Iremos providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.
O prazo para desistência da compra é de 7 dias úteis a contar do dia do recebimento do pedido.
A restituição do valor somente será paga após a entrega do produto em nossa unidade e o valor extornado em conta corrente informado pelo cliente através de e-mail no prazo de até 5 dias úteis, ou extorno de crédito caso o pagamento tenha sido realizado através de cartão .
Divergência no pedido:
É difícil mas pode acontecer de algum produto ir trocado,não se preocupe, por aqui somos todos humanos e sujeitos a erro.Nos comunique através do Whats em até 24 horas solicitando a troca do mesmo.
Troca: Não gostou do produto, quer trocar por outro?
Tudo bem o prazo de troca é de até 7 dias contados após o recebimento do pedido, para efetuar a troca por qualquer produto de igual ou maior valor pagando a diferença.Neste caso o custo do frete é por conta do cliente.
Troca por defeito:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido de nos avisar de que "o produto tem defeito" através do e-mail [email protected].
O envio da peça tem que ser feito em até 7 dias corridos após a reclamação.O cliente pode optar pela troca ou reembolso e será ressarcido do frete.